SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

.::REALIDADE::.

Em ti o meu olhar fez-se alvorada
E a minha voz fez-se gorjeio de ninho...
E a minha rubra boca apaixonada
Teve a frescura pálida do linho...
Embriagou-me o teu beijo como um vinho
Fulvo de Espanha, em taça cinzelada...
E a minha cabeleira desatada
Pôs a teus pés a sombra de um caminho...
Minhas pálpebras são cor de verbena,
Eu tenho os olhos garços, sou morena,
E para te encontrar foi que eu nasci...
Tens sido vida fora o meu desejo
E agora, que te falo, que te vejo,
Não sei se te encontrei...

se te perdi...

[Florbela Espanca, Charneca em Flor (1930)]
BOM FIM DE SEMANA!!
Beijokinhas doces...

1 comentário:

Amaral disse...

Obrigado pelas palavras que me deixaste no meu cantinho, neste momento especial...
A tua felicidade é uma coisa muito importante e deves mantê-la acesa com toda a luz que tens dentro de ti...
Florbela sofreu e por isso tantos e tão belos poemas deixou...
Quando se ama de verdade, e esse amor é partilhado, devemos alimentá-lo com toda a força e verdade - aquelas que tão bem mostras no teu blogue...
Obrigado, de novo, pela "mãozinha" amiga que ofereces!..