SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

NOS MEUS SONHOS...



Nos meus sonhos, o MEU AMOR
tem um sorriso delicado,
uma voz sensual.
Nos meus sonhos, o MEU AMOR
é delicado e faz sentir-me segura e querida.
Nos meus sonhos, o MEU AMOR
é a pessoa com quem eu posso ser eu mesma
e me faz sentir viva.
Sou uma pessoa com sorte,
pois todos os meus sonhos
passaram a ser realidade
desde que te conheci.

Para ti MEU AMOR, um beijo grande...

Embora este dia não seja o nosso,
porque o nosso foi quando nos conhecemos.
Todos os dias são bons para celebrar o Amor
e este é apenas mais um...
Hoje tenho-te comigo e não é pela melhor razão...
... As melhoras meu Amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Obrigado meu amor, por estas palavras para mim.
Apesar de eu não estar a 100%, só o facto de estar hoje contigo já é muito bom e ainda por cima a cuidares de mim.
Obrigado por seres assim uma pessoa maravilhosa.

AMO-TE MUITO.

zll