SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sábado, fevereiro 24, 2007

MOMENTOS...



"Existem momentos em que gostariamos muito de ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer nada.
Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos ou a pessoa está fechada para qualquer gesto de solidariedade e apoio.
Então, resta o amor.
Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar, sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos.
Se conseguirmos agir dessa maneira, a energia do amor começa a tranformar o universo à nossa volta.
Quando essa energia aparece, sempre consegue realizar o seu trabalho."
(Paulo Coelho)


Às vezes é no silêncio que crescemos como seres humanos,
um silêncio que doí ,
um silêncio que cura...
Que amanhã o Sol ilumine o céu e a alma de quem precisa.
Beijinhos e Fiquem bem...

2 comentários:

greentea disse...

gostei deste teu espaço

e senti-meaqui bem

Um abraço

Amaral disse...

Obrigado pelas palavras que me deixaste!
Este post é também uma resposta, porque Paulo Coelho sabe do que fala.
Porém, o meu estado de espírito, naquele meu post era (é) também, e sobretudo, por outros motivos, mais meus e mais pessoais.
Julgo que entendes, dado que me leste nos últimos dias...