SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, fevereiro 13, 2007

DEDICADO AO AMOR...



Me leva...


Por caminhos de amor e prazer,

Se inflame na chama do meu corpo,

e sufoca, me enrosca...

e de forma natural se entregue,

me pega, me laça, me abraça...

Vem me induzir aos seus anseios,

e aos meus desejos tão loucos...

Que aos poucos vão nos consumindo

de tanto amor e prazer.

Eu quero o seu amor a qualquer preço,

Quero que voçê me tenha por inteiro,

Quero seus beijos ardentes, tão doçes

tão quentes...

E me embriagar no perfume do

seu corpo para que possamos viajar

nesse amor tão bonito...





Nossos Corpos


Já perdi todo o controle sobre meu corpo

A cada momento, uma nova aventura.

Quando me dou por conta

Nossa respiração está ritmamente ligada

Nossos corpos tremem

E o coração dispara.

Não penso em mais nada,

Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo

Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado

E eu só quero ser

Para sempre sua

E toda sua

De cima a baixo

De um lado a outro

eternamente sua paixão.

Entender, que quando nos amamos

Nada é certo ou errado

Tudo é desejo

De amar e ser amado

De ser feliz

Do jeito que for

da maneira que seja

Especialmente aproveitado

Eu e você, um só corpo, um só prazer

Para sempre nossa inspiração!



Sem comentários: