SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, junho 20, 2007

Meu Blog Fala de Amor...


Acho que as pessoas deveriam viver assim, distribuindo palavras amigas, trocando gestos de amizade e consideração e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Amar a Vida e Falar de Amor é sempre Bom!
Obrigado mais uma vez Moinante. Que sejas sempre Feliz na Vida e no Amor!!
E a todos os que me acompanham levem este destaque também, é mais um a partilhar com todos voçês! Beijokinhas a Todos... E fiquem Bem!

3 comentários:

Amaral disse...

Pois é, os selinhos estão virando moda por cá o que, por ser moda, pode não conter aquele seu valor intrínseco...
De qualquer modo, este parece-me bem mais directo na sua feitura e, pronto, qualquer dia não teremos espaço em casa onde colocá-los...
Parabéns, porque foste reconhecida!

Anónimo disse...

Olá Brisa parabéns por teres sido premiada, merecido esse presente!
Obrigada por me chamares aqui ao teu cantinho, o tempo continua curto mas espero para a semana finalmente entrar de férias, obrigada pelo teu presente e vou aceitar, logo que tenha um tempinho farei um um post:-)
Na verdade já estou com 3 posts atrazados:-)
A minha casa estará toda enfeitada com a atenção de todos vocês!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Bjs
Sony:-)

o alquimista disse...

A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos, tantas histórias, tanto caminhar, quanto tempo leva a viagem das pedras e se o sol não voltasse no amanhã achas que a lua sorria para elas?...


Boa semana


Doce beijo