SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, junho 18, 2007

Destaque Cupido Fonte De Amor:


Mais uma partilha oferecida gentilmente pelo
a quem desde já agradeço: Muito Obrigado!
Já que estamos a falar de Amor, vou dedicar estas palavras
ao Meu Amor :
"Tenho sede de Ti...
Sinto os teus lábios a saborear a minha pele
O meu corpo perde-se nesses momentos de paixão
Por segundos sinto-me delírar nos meus pensamentos
Quero o teu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se...
Tenho sede de Ti, da tua boca, do teu corpo, da tua alma...
Quero-te Muito Meu Amor"
Brisa do Mar
Da minha parte ofereço o destaque
aos blogs que me acompanham
aí do lado direito
(embora ache que alguns já foram
presenteados com este destaque).
Beijos e uma Boa Semaninha
com Muito Amor!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também te quero muito minha bombinha.
zll

Amaral disse...

Obrigado pelo presentinho!
Aqui fica muito bem exposto! Com a brisa, o mar... e o amor nas palavras...

Anónimo disse...

Olá!
Antes de mais , passo para desejar boa semana.
Agradeço tb o award (já o tenho colocado na coluna dos awards) e dou-te os parabéns por teres sido tb presenteada!
Beijito :)