SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, março 08, 2007

PARABÉNS JOANINHA!!!

HOJE É DIA DE FESTA!!!
faz 2 anos que dei à luz a minha Joaninha,
Dia da mulher,
e eu a ser abençoada com mais uma mulher na minha vida
um dia especial ...

Eram apenas dois olhinhos de carvão
abertos ao clarão da vida
a mãozinha presa no meu dedo
os lábios sugando ávidos o seio.
eram os sorrisos da lua.
nas noites de insónias partilhadas
olhavam-me como quem abraça tudo
a côr, a cara, a voz, o calor e o cheiro
e o silêncio era um veio de oiro
cresceram no calor do ninho
pintei todas as cores do arco-íris
brinquei com cavalos e carrinhos
inventei histórias de dragões
e enfeitei-as de princesas, fadas
e ursinhos
joguei todos os jogos e refiz
várias vezes o puzzle do vosso olhar
hoje vejo-vos voar devagarinho
nos beirais do mundo há tanto perigo!
mas a quietude do ninho ainda hoje
vos dá um refúgio de ternura!
nunca mais me senti só
bastou saber-vos no segredo dos meus olhos
basta agora o riso e a descoberta
basta o brilho no vosso olhar em festa
basta que colham da vida a melhor flor
e eu terei cumprido o meu papel de mãe
Minhas filhas:
- tudo começa e acaba em vós
a maré que vem e o sol que se há-de pôr...
AMO-VOS MUITO!!!




PARABÉNS MEU AMOR...

2 comentários:

Amaral disse...

Os meu parabéns também!
Para ti, neste dia da mulher, um beijo e uma flor!

Anónimo disse...

Parabêns para a minha Joaninha, pequenina e fofa a minha famariazinha.

Amo-te muito.

Um dia vais perceber esta mensagem.
zll