SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, março 02, 2007

AMAR É TUDO...

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero...
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho
É estar presente até na ausência
Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em alguém tão alto a ponto de ela escutar
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante
Amar é dar-se por inteiro
É sentir saudades
Amar é a força da razão
É chegar perto na DISTÂNCIA
É sonhar o sonho de quem sonha contigo
É quando os momentos são eternos
Amar é ser adulto e se sentir criança
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida de um homem...
Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
Amar é... VIVER!!
Amor verdadeiro
Amor sem palavras
Que bate no peito
Preenche e acalma
Deus abençoe
Todo esse amor
Que seja puro
Em teu coração
Porque em mim
Eu sei que te amo...

um miminho para o fim de semana, espero que gostem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Também te amo muito.
zll

Amaral disse...

Felizes daqueles que amam assim, porque conhecem o valor do Amor.
Amar a Vida, amar o próximo, amar a natureza - assim se ama Deus!

david santos disse...

Olá!
Belo, belo e belo. Mas se me atassem uma corda ao pesco para eu dizer outra coisa, eu dizia: belo!
Parabéns