SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sábado, março 03, 2007

ESTÁ DIFICIL...


O Sol espreitou e convidou-nos a sair, a Joaninha (tem quase 2 anitos) queria ir ao "paque" (parque) e andar no "tumba-lalão" (baloiço), anda viciada e quando começa o dificil é parar. Lá fomos nós...
Baloiço para a Catarina (dos grandes) e para a Joaninha (de bebe)...
O Pai e a mãe, lá tentaram conversar, namorar, mas lá estava a Joaninha em acção a querer a atenção só para ela...:
-Papá...aqui..!!
Namorar, agora está dificil...
Falarmos também...
Quando não é uma é a outra...
São três mulheres a quererem a atenção do ZLL, não está fácil!!
Mas são o melhor do Mundo.
Depois das baterias gastas, o Zé Pestana lá apertou com a Joaninha e resolvemos regressar, depois da birra para sair do baloiço, lá conseguimos.
E assim passamos esta tarde...
Os parques infantis fazem-me lembrar muito a minha infância, quando o meu querido avô me levava a passar tardes de brincadeira...
Fui privilegiada, tinha o seu amor incondicional...
Que saudades...
Fiquem bem!!

Sem comentários: