SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, março 12, 2007

Meras Palavras...


O meu coração procura por ti,
pelas tuas palavras...
ao deixar-me embalar
pela voz que me diz palavras cheias de sentidos e sentimentos,
...que têm a maciez do algodão,
...que têm cheiro a maresia...
...que têm o som do riso de uma criança...
... o sabor do mais puro mel...
...encontro conforto...
Sem ti as palavras são apenas palavras…
... meras palavras...
… incapazes de fazerem sentido para mim…
Sem ti nem mesmo a bússola que seguro agora na palma da mão
me servirá de alguma coisa na busca do meu norte…


Brisa do Mar

1 comentário:

Amaral disse...

O teu amor é profundamente ardente e consolador.
Eu acredito no Amor e compreendo quando alguém ama como tu dizes amar...
Mas lembra que o amor só é Amor na partilha plena do que Ele oferece!...