SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, janeiro 02, 2007

MENSAGEM DE ANO NOVO


Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, existe sempre uma solução.
Aprendemos que é difícil fugir das dificuldades. Mas mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo preocupando-nos com factos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus actos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se não esquecer- mos de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O nosso futuro ainda está por vir.
Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos. Devemos viver um dia de cada vez , como se fosse o último, porque o relógio não para...
UM BOM ANO PARA TODOS NÓS!!!

1 comentário:

KINA disse...

minha linda da tia, um bom ano para ti tambem, quando quiseres dar uma renovada no teu blog e so dizeres a tia e vamos a isso diz as cores e as imagens que lhe lavamos a cara, esta lindo este texto como todos osoutyros, beijinhos com muiiiittttooooo amor da titta kina