SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, janeiro 10, 2007

COMO AS ONDAS DO MAR...


Você foi a paixão ...
Que esqueci de esquecer ...
A lembrança mais triste ...
O sorriso mais lindo ...
Que alguém pode ter ...
Você foi a primeira ...
E a única vez ...
Que o meu coração ...
Se entregou sem receio ...
E sem timidez ...
Eu me dei para você de presente ...
E você por uns tempos me quis ...
E eu posso dizer francamente ...
Com você é que eu fui mais feliz ...
Se eu fosse você , eu voltava ...
Não se deixa um amor lindo assim ...
Se eu fosse você meu amor ...
Como alguém já falou ...
Eu voltava para mim ...
Tudo vem , tudo vai ...
Como as ondas do mar ...
Com você aprendi ...
Que o que dá para sorrir ...
Também dá para chorar ...
Um amor verdadeiro ...
Ninguém pode esquecer ...
E por mais que se acabe ...
E se afaste do peito ...
Ele volta a nascer ...

Sem comentários: