SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, janeiro 19, 2007

A ILHA DOS SENTIMENTOS...


Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos:
a Alegria, a Tristeza, a Vaidade, o Amor e outros...
Um dia avisaram aos moradores desta ilha que a mesma ia ser inundada.
Apavorado o Amor ajudou todos os sentimentos a se salvarem.
Ele disse: -Fujam a ilha será inundada!
Todos correram e para os seus barquinhos para irem até uma montanha bem alta.
Quando estava quase se afogando, correu para pedir ajuda.
Vinha a passar a Riqueza, ele disse:
-Riqueza, ajuda-me leva-me contigo?
-Não posso, o meu barco está cheio de prata e ouro, tu não vais caber.
Passou a Vaidade, e ele disse:
-Vaidade, leva-me contigo?
-Não posso tu vais sujar meu barco novo.
Por fim passou a Tristeza:
-Tristeza leva-me contigo?
-Ah! Amor, eu estou tão triste que preciso ir sozinha.
Passou a Alegria mas essa estava tão alegre e nem o ouvia!
-Já desesperado e achando que ia ficar sozinho, o Amor começou a chorar.
Foi então que passou um barquinho com um velhinho e disse:
-Sobe Amor eu levo-te!
O Amor ficou tão feliz que até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando no alto da montanha, ele perguntou à Sabedoria:
-Sabedoria quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui?
-Ela respondeu o Tempo.
-Mas porque só o Tempo me trouxe ?
-Porque só o tempo é capaz de entender um grande Amor!!!

Sem comentários: