SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, janeiro 08, 2007

ACEITA-ME...




Aceita-me
Aceita-me como eu sou,
porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como tu.
Sou da espécie humana.
Sou capaz de errar.
O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou sempre à procura, o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como tu também tens.
Aprendemos as nossa lições pelo caminho.
Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor, aceita-me como sou!
Porque eu sou só eu. Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Ele é tudo que eu sou.
É tudo o que te posso dar.
Apenas eu.

Sem comentários: