SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sábado, dezembro 08, 2007

Se Tu Não Estás...


Se não estás perto de mim...
Sinto-me presa, numa teia de vontades
Será que algum caminho, me vai levar até ti...
Queria poder te dar
O meu amor, o céu e o mar...
Partir em busca, do que deixei fugir
...Dizer o quanto te quero
Sem em troca nada pedir...
Desenho momentos, cheia de saudades...
Com lapís de carvão,
Tudo fica pela metade
Se não estás perto de mim...
Ganhar ou perder
No Amor pouco importa...
Se não estás perto de mim,
Até sinto uma revolta...
Enquanto no meu peito,
o meu coração bater
podes ter a certeza,
que eu nunca te vou esquecer...
E sempre tua,
Eu quero ser!
Sem em troca nada pedir...

1 comentário:

Secreta disse...

No amor , a entrega é plena.
Beijito.