SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, abril 02, 2007

*** PARABÉNS PAI ***


Pelo Pai e Avô que és...
A tua Bondade, a tua Generosidade e a Alegria que trazes no coração,
mesmo nos momentos mais dificeis que passámos
fazem de ti uma pessoa muito Especial...
São tantas coisas Boas, Maravilhosas, que em ocasiões tão Especiais
como esta não posso deixar de dizer o quanto és importante na minha vida,
e desejar-te um Feliz Aniversário!!!
Que o teu Aniversário seja repleto de Felicidades,
ao lado das pessoas que te são mais queridas...
Só posso agradecer a Deus por seres meu Pai,
e que Ele te conserve sempre assim,
tão Especial e Importante na vida de todos nós !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabêns ao grande Sogro que tenho.
E avô das minhas meninas.
Um Abraço.
zll

Anónimo disse...

Faço das tuas palavras as minhas, e nao posso deixar de agradecer pelo facto de ter o MELHOR PAI do mundo.ele e uma pessoa tao especial que quando tento descreve-lo,as palavras deixam de fazer sentido e so o que sinto dentro do meu coraçao e q faz sentido.
Parabens paizinho!!