SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, abril 11, 2007

ONDAS DO MAR...


"Era uma vez uma onda que,
ao perguntar a outra onda onde é que ela ia
tão aflita e apressada, ouviu a resposta:
Vou por aí, à procura do mar...
E logo a primeira atalhou: "Mas tu és o mar!"

(...) Nós somos ondas que se esqueceram de que são o mar. "

(Pierre Weil )
Nas ondas da praia
Nas ondas do mar
Quero ser feliz
Quero me afogar.

Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a estrela-d'alva
Rainha do mar.

Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.

(Manuel Bandeira, Estrela da Manhã)

Nas ondas do mar caminhei
No azul do céu eu voei...

1 comentário:

SONY disse...

Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei!
Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Como adoro o Mar, Adorei os posts!
Um bj SONY