SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, novembro 10, 2006

* ESTRELA DO MAR *

Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte
Em que o sono parecia disposto a não vir
Fui estender-me na praia sozinho ao relento
E ali longe do tempo acabei por dormir
Acordei com um toque suave de um beijo
E uma cara sardenta a encher-me o olhar
Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
Ela riu-se e disse baixinho: Estrela do Mar
Sou a Estrela do Mar
Só a ele obedeço, só ele me conhece
Só ele sabe quem sou
No princípio e no fim
Só a ele sou fiel
E é ele quem me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim
Não sei se era maior o desejo ou o espanto
Só sei que por instantes deixei de pensar
Uma chama invisível incendiou-me o peito
Qualquer coisa impossível fez-me acreditar
Em silêncio trocámos segredos e abraços
Inscrevemos no espaço um novo alfabeto
Já passaram mil anos sobre o nosso encontro
Mas mil anos são pouco ou nada para a Estrela do Mar
Sou a Estrela do Mar
Só a ele obedeço, só ele me conhece
Só ele sabe quem sou
No princípio e no fim
Só a ele sou fiel
E é ele quem me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim
(Jorge Palma)

BOM FIM DE SEMANA!!

FIQUEM BEM...

Sem comentários: