SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, novembro 22, 2006

COMO A BRISA DO MAR...


Brisa do mar,

Confidente do meu coração

Me sinto capaz de uma nova ilusão

Que também passará,

Como ondas na beira de um cais

Juras, Promessas, Canções

Mas por onde andarás?...,

Para ser feliz não há uma lei

Não há!, porém, sempre é bom

Viver a vida atento ao que diz

No fundo do peito o teu coração

E saber entender

Os segredos que ele ensinar

Mensagens subtis

Como a brisa do mar.

(Gentilmente deixado pela minha querida tia)

MUITO OBRIGADO...

Obrigada por confiares em mim, tentarei te dar sempre o melhor de mim...

Obrigada por fazeres parte das minhas mais doces memórias...

(tão doces quanto as pipocas que me trazias da escola)

Obrigada por seres uma amiga e tanto para mim,

de tantas, diferentes e significativas formas...

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

Sabes que te adoro...

Sem comentários: