SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, maio 17, 2006

TRANSFORMAÇÕES...



Sou um bicho-da-seda, que transforma-se em borboleta...
Hoje sou algo que amanha deixo de ser....
Todos sofremos transformações, uns mais cedo que outros....
Deixei uma parte de mim para trás...
Passam por mim uma mistura de sentimentos...
Sinto o cheiro da terra, a brisa bate-me na face...
Olho o mar...penso em tudo, em mim principalmente....
Na minha felicidade, no que vai ser melhor para mim....
Fecho os olhos, vejo o passado, abro-os e vejo o futuro a minha frente....
Sinto o corpo cansado e dorido das pancadas que levei...caí tanta vez, mas sempre me levantei...
Muitas vezes fugiu-me o chão, cai desamparada....para me levantar nem uma mão estendida....
As marcas são muitas e estão para ficar....a dor persiste e não se vai embora....
Agora resta-me tomar o rumo que me leva à felicidade....


1 comentário:

KINA disse...

ESTE TEXTO FOI FEITO PARA A TIA , ATE O VOU COPIAR, MUITO LINDO O TEU BLOG, VAI SEGUINDO UN DESIGN MUITO PROPRIO E DE MUITA SENSIBILIDADE. CONTINUA MEU AMOR DA TIA, BEIJOKAS AS MINHAS KIKAS