SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, maio 12, 2006

PARABÈNS!!!!





Parabéns Minha Mãe
Estrela-guia da minha vida,
Parte de meu ser...
Tu foste escolhida por Deus entre tantas mulheres
Para ser a minha criadora, minha mãe!
Tu sempre presente ,e da forma intensa, em minha vida!
Me ensinou a ser quem sou, a sentir confiança, me ensinou a amar e da maneira mais sublime!
É tua mão que está presente nas horas em que me vejo confusa!
É no teu colo que deixo as lágrimas caírem com a certeza de que serei consolada!
São tuas mãos que, carinhosas, enxugam minhas lágrimas teimosas!
É na tua vida, mãezinha, que espelho a minha...
Aprendi a sorrir com seu sorriso! E é neste sorriso que me encanto e a poesia aflora.
Neste teu dia, mãezinha, só peço a Deus que perdoe todos os pecados que porventura eu tenha cometido contra ti, amor da minha vida, espelho do meu ser!
Teu sorriso sempre vai estar em meu pensamento, nas horas boas e más, mostrando a todos a grande mulher que Deus colocou em minha vida!
Te amo, mãezinha, e esta é uma das simples homenagens que posso fazer por ti!
Que este dia se repita por muitos e bons anos na companhia de quem mais amas...
MUITOS PARABÉNS!!!


1 comentário:

KINA disse...

QUE LIIIIINNNNNDDDDOOOOOOOO¨!

MUITO LINDO O TEXTO E ESSE SENTIMENTO QUE VAI PARA ALEM DAS PALAVRAS, QUANTO AS NOSSAS PONTUACOES ELAS PODEM TER " ???
!!!!
; . () MAS NUNCA .




DARIA A MINHA VIDA PELA TUA,


AMO TE MUITO SOBRINHA DO CORACAO