SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, setembro 13, 2006

VIDA...


Vida !!!!! viva a vida ....
Por tudo que fui, por tudo que sou e por tudo que serei...
Pelas alegrias, pelas angústias, pelo medo e pela força...
Por cada dia que nasce, desenvolve e morre...
Por cada chance de recomeço, por cada vitória e por cada derrota...
Por cada lágrima,por cada sorriso e por cada suspiro...
Por cada sonho, por cada ideal, por cada doação e mútua troca de experiências...
Pela maturidade, pelo bom senso, pelas fortes emoções...
Pelas oportunidades, pela honra e pelo amor...
Pela esperança, pela graça e pela fé...
Por tudo isso e muito mais, meu Pai do Céu, obrigada!
Porque estou viva e tenho a cada novo dia a oportunidade de merecer seu amor.
Porque sou humana e entendo que a vida, apesar de tudo, é linda e merece ser vivida intensamente.

Sem comentários: