SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

domingo, setembro 24, 2006

JAMAIS TE VOU ESQUECER...



Se a brisa da manhã tocar o teu rosto...
e num gracejo formoso fizer seus cabelos brincar,
saiba que é um carinho meu, que sem querer dizer adeus,
pedi ao vento pra te entregar.
Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida,
de folhas secas e molhadas, perfumes de flores,
pode ser de jasmim ou qualquer coisa assim,
é ainda minha mensagem que vai com meu perfume,
para você jamais esquecer de mim.
Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura,
vai te lembrar minhas loucuras tentando de conquistar.
Uma cachoeira encantada vai te lembrar a minha risada,
quando eu só existia pra te amar...
E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando,
recordará algumas canções que a gente escutava baixinho,
jogados em qualquer cantinho,
deixando a canção dizer o que havia em nossos corações.
Se uma gota de orvalho atrevida em tua face pingar
e mais uma outra, ainda insistente, cair,
é apenas uma lágrima que escorregou,
é essa imensa saudade a me consumir.
E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio,
olhe para o horizonte, escuta quando a noite chegar.
A mesma estrela vai te dizer que,
mesmo nunca mais te encontre,
eu jamais vou te esquecer...

Sem comentários: