SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...

segunda-feira, abril 17, 2006

CEDO DEMAIS...


"Morreu ontem, aos 22 anos, o actor Francisco Adam, mais conhecido entre os mais novos como «Dino», nome da personagem que interpretava na série «Morangos com Açúcar». O jovem actor foi vítima de um acidente de viação. O actor da série «Morangos com Açúcar» Francisco Adam, de 22 anos, morreu ontem madrugada na sequência de um acidente de carro na Estrada Nacional 118, em Alcochete, que causou também dois feridos graves. Segundo a Brigada de Trânsito da GNR, o acidente aconteceu às 3h50 de ontem, quando a viatura ligeira onde o actor seguia se despistou na EN.
Há mais de um ano a encarnar Dino, o rapaz que nunca "stressa", Francisco Adam iniciou-se no mundo da moda, onde até ontem tinha presença na Elite Portugal. Durante quatro anos deu a cara em várias campanhas de publicidade. Fez um workshop em representação, seguiu-se o casting para os Morangos. Segundo a TVI, morreu sem realizar o sonho de fazer teatro."
HÁ O NASCIMENTO E HÁ A MORTE, DOIS ACTOS DE UMA PEÇA COMPLEXA CHAMADA VIDA, E ENTRE ELES HÁ UM INTERVALO QUE DEVE SER DESFRUTADO.
O INTERVALO DO FRANCISCO FOI MUITO CURTO, PARTIU CEDO DEMAIS... OS MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS. DESCANSA EM PAZ "DINOMAN"...
BRISA DO MAR

2 comentários:

KINA disse...

COMOVENTE E SEM PALAVRAS

FMC disse...

os morangos com açúcar não vão ser os mesmos depois disto acntecer!