SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, abril 26, 2006

AMOUR...

O amor é que nos guia pela caminhada da vida.
E não há encruzilhada que ele não consiga transpor.
O amor é a luz que nos guia. Se você tem amor no coração, nada lhe será difícil.
Nenhum caminho parecerá íngreme demais; nenhuma noite muito escura.
O amor nos alimenta e alimenta aqueles que nos rodeiam. Ponha amor na sua vida.
Abra seu coração e verá que tudo vai ficar mais bonito para você!
O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá.
No amor todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem.
Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.
A maior e mais verdadeira prova de amor está contida no acto diário de se aprender a conviver com alguém, doando, recebendo, compreendendo, aceitando, sendo aceito, compartilhando, apoiando, olhando, vivendo e por fim... AMANDO!!!
Os que amam lembram do que fazem uns aos outros.
Se ficam juntos, não é porque esquecem, é porque perdoam.
Numa primeira instância ouve teu coração, e na segunda também !
Mentes podem ser convencidas, corações... não!
E deixa-me dizer-te em segredo um dos grandes segredos do mundo: - é simplesmente porque não houve nunca quem lhes desse ao menos um segundo olhar!
Para se amar é necessário dar, para dar é necessário libertar-se do egoísmo e Ter a coragem de ser "pobre".

BOA NOITE!

BRISA DO MAR

2 comentários:

KINA disse...

JA MEXEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE LINDA MEU AMOR DA TIA, AMINHA RADIO FOI PASTAR, NAO CONSIGO
SE TU CONSEGUIRES CRIAR UMA PARA MIM QUE SO TOQUE A MELANIE C THE FIRST DAY OF MY LIFE SEM PARAR , AGRADECO E DEPOIS PASSAS ME O CODIGO QUE EU O INTRODUZO
BEIJOS MEU AMOR

KINA disse...

COM OS PEDREGULHOS , JOGAMO-LOS DE CIMA DO CASTELO A QUEM O TENTAR EVADIR, POR ISSO TEMOS QUE GUARDAR TAMBEM OS PEDREGULHOS, BEIJOS MEU AMOR