SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, maio 09, 2013

INSPIRO-TE




"Como és lindo. Partiste. Por vezes choro, de saudades, mas quase sempre sorrio, como gostavas. Encontro-te em cada nova forma de vida. Inspiro, inspiro-te, preenches-me. Tudo na natureza me leva a ti, tudo na natureza me faz sentir vontade de voar, para ti. Fecho os olhos, inspiro, inspiro-te, viajo. Lembro o teu primeiro abraço, o primeiro toque dos teus lábios no meu rosto, o teu primeiro carinho no meu cabelo. Arrepio-me. Lembro-me do amor que vivemos, que criamos, que enlouquecemos. Inspiro, inspiro-te, arrepio-me. Lembro-me de tanta coisa que não me esqueci, esqueço-me de tanta coisa que não senti, esqueço-me de me esquecer de ti. Como és lindo. Partiste mais cedo, numa mais e maior nobre missão, entendo. Mas ficaste, não partes, não deixo, não quero. Entende-me. Incrível esta forma como continuas a fazer-me sorrir. O teu cheiro. Preenche-me. Pareço encontrar o teu cheiro em tudo, até na água. Pareço uma louca, sei que não o sou, tu sabes. Não somos. O que vivemos jamais se esfumará com uma simples partida. Inspiro, inspiro-te, preenches-me. O dia chega ao fim, encosto a cabeça no travesseiro, tal como o fazia no teu peito. Fecho os olhos. Inspiro, sinto o teu cheiro, inspiro-te. Adormeço feliz."
 
(Paulo Costa)

Sem comentários: