SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Amigas...?!


Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras.
Há quem diga que as mulheres discutem,  desentendem-se ...
Há quem diga que mulheres quando são amigas ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se largam.
Discordo...
Uma amiga tona-se importante para nós, e nós para ela, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou de chorar, de sentir saudade e nesse instante estarmos perto uma da outra.
As minhas amigas são as mulheres da minha vida, elas sabem quem são, e por elas sou capaz de  tudo
Amo-as de paixão!!!!
.Estarei sempre aqui para voçês...

1 comentário:

Andreia disse...

Amo te Muito!!!!Obrigada por seres especial...um ser humano encantador, lindo por dentro e por fora e por seres a minha maninha querida q está sempre do meu lado!!!Amo te muito Vida!!!Beijocas minhas e Dudinha ;)