SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, abril 23, 2009

Saudades...


"Venho te falar de um sentimento
Algo que só existe em português
Cada dia que passa é mais profundo,
Passas a dar valor ao que não vês
Saudade, do teu jeito do teu cheiro, do teu sabor
Saudade, vai embora o que é feito, o meu amor
Saudade, do teu jeito do teu cheiro, do teu sabor
Saudade, vai embora o que é feito, o meu amor
Parece que perdi noção do tempo
As horas passam devagar
E tanto ficou por te dizer,
E o receio de te perder
...De onde quer que venhas, para onde quer que vás
Tão certo com o ar que respiro comigo sempre estarás
És pirata do bem, tens a força de um tornado
Não tem vez que não me sinta bem do teu lado
Fazes-me feliz…no meu coração terás sempre um lugar
Conto contigo, comigo poderás sempre contar..."
(Angélico)

3 comentários:

entremares disse...

Não há como falar da SAUDADE, sem ser em português...
Em vez de comentar... vou só repetir aqui a letra de uma canção, de que gosto bastante... e que creio dizer muito...

-----------------------------

Saudades - Sétima Legião

Das janelas da cidade
Amei-te como ninguém
Foram tempos sem idade
Mas quem teve, hoje não tem...

Saudades, triste fado
É tempo de te amar
Saudades, cantam o fado
É tempo de voltar

Das janelas ao teu lado
Tão antigas, que eu amei,
Vou cantar este meu fado
De viver o que sonhei

Saudades, triste fado
É tempo de te amar
Saudades, cantam fado
É tempo de voltar

Saudades, triste fado
É tempo de te amar
Saudades que serão fado
Se o tempo nos faltar

Amaral disse...

Saudade só a sente plenamente quem a experiencia.
Podemos tentar explicá-la por palavras rebuscadas, complexas, compridas ou curtas... mas a saudade sente-se no corpo e na alma!...

Anónimo disse...

que blog melado em!!