SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, dezembro 09, 2008

AMO-TE ATÉ AO FIM...


Eu apenas quero ver-te quando estiveres sozinho
eu apenas quero poder te abraçar... se eu puder
eu apenas quero estar contigo quando a luz da manhã explodir
e radiar no teu rosto.
não consigo escapar... Amo-te até ao último momento.
eu apenas quero poder não te dizer nada... que não queiras ouvir
tudo o que eu quero é que me digas porque não me levas pra onde eu nunca fui antes
eu sei que tu queres ouvir minha voz, sentir minha respiração...
Amo-te até o último momento...
eu apenas quero estar lá quando estivermos nos abraçando na chuva
eu apenas quero te ver sorrindo e não chorando
eu apenas quero te sentir quando a noite chegar
eu estou perdida porque essas palavras não podem dizer tudo que eu quero falar
mas eu
Amo-te até o fim...

1 comentário:

Amaral disse...

As tuas palavras falam, gritam tudo aquilo que sentes!
Elas atingem o seu destino!
O universo sempre detém e grava (no seu disco cósmico) todo o pensamento, toda a palavra, todo o acto que praticamos.
As tuas palavras comunicam.
O teu amor contagia.
As tuas lágrima sorriem, num abraço sem fim.