SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, dezembro 05, 2006

SINTO-TE AQUI...




Queria poder descrever
O que há muito espero
Queria conseguir dizer
O que para mim quero
O que esperei de ti
O que serias para mim
Nada mais eu vi
Tinha de ser assim!
Estás tão perto, tão distante
Estás ausente, tão presente
Sinto-te aqui, ao pé de mim!
Gostaria de que um dia
Ser capaz de te contar
Todos os meus sonhos
Meu mundo revelar
Depois de te imaginar
Soubeste ser especial
Trouxeste o céu e o mar
Foste o meu bem e meu mal
Estás tão perto, tão distante
Estás ausente, tão presente
Sinto-te aqui, ao pé de mim!
Queria poder descrever
O que há muito espero
Queria conseguir dizer
O que para mim quero
Estás tão perto, tão distante
Estás ausente, tão presente
Sinto-te aqui, ao pé de mim!
(Paula Teixeira)

BEIJINHOS E FIQUEM BEM ...

Sem comentários: