SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, outubro 19, 2006

ESCORPIÃO


"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil.
Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens,
mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.
Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês,
em tua dor te voltarás contra Mim,
esquecendo que não sou Eu, mas
a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.
Verás tanto e tanto do homem enquanto animal,
e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo,
que perderás o teu caminho;
mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."
Principal Característica: a profundidade
Qualidade: conhecimento do ser humano
Defeito: intensidade excessiva

PARA UMA LINDA ESCORPIONA

OBRIGADO PELO PHOTOBUCKET, ÉS UMA QUERIDA!!!

BEIJINHOS GRANDES!!

1 comentário:

KINA disse...

SE ALGUMA VEZ NA VIDA ALGUEM ESCREVEU SOBRE MIM TAO POUCO E DISSE TUDO!!! FOSTE TU AQUI COM ESTE TEXTO. OBRIGADA A TI MEU AMOR LINDO E ETERNO DA TIA. BEIJINHOSSSSSSSS