SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, junho 02, 2006

ALMAS PERFUMADAS...




Preciso de escrever a dor que tenho em meu peito...

Ontem vi pela última vez a minha querida Avó, mas sei que partiu em Paz...

Sei que esteja ela onde estiver vai para sempre permanecer viva no meu coração, pois as pessoas só morrem quando nós as esquecemos, e eu jamais a irei esquecer...

Até no simples acto de assinar o meu nome a vou recordar, pois fui abençoada em me darem o seu nome MARGARIDA...

Julgo não haver ninguém no mundo que possa dizer o contrário, a minha Avó foi um ser muito iluminado, e agora para mim uma Alma Perfumada...

Cada pessoa tem o seu cheiro, e algumas almas são bastante perfumadas...porque acredito que os sentimentos também têm cheiro...

Ela perfumou muitas vidas com sua luz e suas cores.

A minha, foi uma delas...

Ela mudou de morada mas o seu perfume continua vivo no coração de tudo o que ela amou. A minha avó é sem duvida uma ALMA PERFUMADA...

Sei que estás em Paz, na companhia do grande amor da tua vida e do teu filhinho, que tão cedo viste partir...

Um dia chegará a minha vez e espero muito estar à altura de estar junto a ti...

AMO-TE MUITO QUERIDA AVÓ...

DESCANSA EM PAZ...

BRISA DO MAR


1 comentário:

KINA disse...

É LINDO O TEU SENTIMENTO ASSIM COMO É LINDA A TUA ALMA, O TEU NOME NAO É EM VAO, TENS O NOME DA MINHA FLOR PREFERIDA DA MINHA MAE ADORADA E DA SOBRINHA DO MEU CORACAO. QUE DEUS TE ABENCOE E TE PROTEJA QUE A NOSSA MARGARIDA TAMBEM FOI ABENCOADA E ESTA PROTEGIDA POR DEUS.AMO-TE MUITO MINHA SOBRINHA DO CORACAO