SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, janeiro 26, 2006

*** Para alguém que está triste...***



Existe somente uma idade para nós sermos felizes.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para realizá-los enfrentando todos os obstáculos.
Uma só idade para nós nos encontrarmos com a vida, viver apaixonadamente e desfrutar tudo com intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que nós podemos criar e recriar a vida à nossa própria semelhença e vestirmos todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta, que nós enfrentamos com toda a disposição de tentar algo novo...
E quantas vezes for preciso...
Essa idade tão fulgas na nossa vida chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Não acrescente dias à sua vida.
Mas vida aos seus dias!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Em nome das Fas e em meu nome, venho dizer que nós também te amamos muito.

Anónimo disse...

nosa que mensagen linda adorei muito pois quando a vi estava numa noite muito escura na minha vida

entao ai nem sei mas vim para aqui
e vi aquela mensagen tao bela que me deu força pra começar de novo
ergue a cabeça e fala bola pra frente
que deus ilumine todos seus dias de uma pessoa que vc ajudou muito
bjosss se puder me add no msn
dudu_tomtom@hotmail.com