SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, março 01, 2007

Monólogo de uma Lua

Sou a Lua
Satélite dizem que sou
Mas o que sei é que vivo a rodar
Rotação
Revolução
Translação
Sou uma mulher de fases
Lua Nova menina eu volto a ser
fico diante do sol a contemplá-lo
tudo é festa, tudo é belo
De dia no céu eu passo a figurar
Mostrando minha beleza tão singular
Lua Quarto Crescente volta e meio eu sou
metade de mim iluminada podem me ver
Ao sul eu lembro um C de Coração grande
e ao Norte eu lembro um D de Desejo, é assim
que me sinto é assim que me mostro aos corações
apaixonados.
Lua Cheia não demoro a ficar
esplendorosa porque não?
Neste dia sou mistério, sou o oculto.
Sou o etéreo.
A terra me ponho a contemplar
Iluminando os namorados e os
Pescadores em alto mar
Ahhh! Ser Lua Quarto Minguante
Coração e Desejo ou Carinho e Devoção
Sinto o sol ardente me possuindo
Em um eclipse espetacular
Neste dia glorioso o inicio de tudo
Acontece, a união do sagrado feminino e
masculino e a origem da vida se faz.


No próximo dia 3 de Março (Sábado), irá ocorrer o primeiro dos dois eclipses lunares que irão ocorrer em 2007 — sendo que o outro não será visível em Portugal.
O fenómeno decorrerá entre as 21h30 e a 01h20 (já de Domingo), depois da Lua entrar em penumbra às 20h18, e terminará à 01:20 dessa noite, com o eclipse total a ocorrer entre 22h44 e as 23h58.
Se as condições do céu o permitirem, vai ser uma boa oportunidade para observar a sua beleza.
SOL e a LUA vivem da espera desse instante,
raros momentos que lhes
foram concedidos e que custam tanto a acontecer
.

Brisa do Mar


Sem comentários: