SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, dezembro 23, 2005

FELIZ NATAL

AMIGOS ESTOU DE VOLTA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODOS/AS
MUITA SAUDE, PAZ E AMOR!!!

FIQUEM BEM!!!!

Nunca deixe nada por dizer, só assim podemos resolver os problemas que surgem na nossa vida e evitar ódios e rancores...

O Natal é perdoar... a quem nos ofendeu...



" Eu desistiria da eternidade para tocar em voçê, pois sei que de alguma forma voçê me percebe...
Voçê é o mais perto do céu que posso chegar...
O único gosto que sinto
É o deste momento
E tudo o que tenho para respirar
É o seu amor
Porque cedo ou tarde
Isto pode acabar...
Hoje á noite não te deixarei ir...
Eu preferia...
Sentir o cheiro dos teu cabelos
Dar um beijo na sua boca
Tocar uma ultima vez em sua mão...
A passar a eternidade
Sem isso..."

Cidade dos Anjos


BOM NATAL A TODOS OS QUE AMO!!!
BRISA

Sem comentários: